Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rotary Club realiza plantio de árvore neste sábado
180 árvores serão plantadas em terreno às margens do Rio da Prata
Rotary Club realiza plantio de árvore neste sábado
PLANTIO - 180 mudas de árvores serão plantadas em terreno às margens do Rio da Prata, em Lençóis Paulista (Foto: Divulgação)
Para marcar o Dia da Árvore, que será comemorado amanhã (21) em todo o Brasil, o Rotary Club de Lençóis Paulista, em parceria com o Instituto Nossa Terra, realiza no sábado (23), a partir das 9h, o plantio de mais de 180 mudas árvores às margens do Rio da Prata.
A ação será realizada em um terreno localizado atrás da Escola Estadual Vera Braga Franco Giacomini, na Cecap. No último domingo (17), um grupo de voluntários fez a limpeza e preparação do local para receber todas as 180 mudas de diversas espécies nativas.
Segundo Marcelo Maganha, presidente do Rotary, além de voluntários do Instituto Nossa Terra, que estarão presentes para auxiliar na plantação das árvores, a ação mobiliza todos os rotarianos de Lençóis Paulista e mais 30 intercambistas de vários países que vêm para a cidade especialmente para participar do evento. 
“É de grande importância trabalhar com essa questão do meio ambiente, o reflorestamento. Ainda mais em comemoração a uma data que tem como principal objetivo a conscientização e respeito desse importante recurso natural, que é a árvore e o seu plantio”, destaca Maganha.
O plantio, que tem início previsto para as 9h, deve acontecer durante toda a manhã e podem participar todos os interessados e a comunidade em geral. “A participação e a conscientização da população é de extrema importância para nós e o meio ambiente agradece”, finaliza o presidente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia