Publicidade
Publicidade
Publicidade
Multidrogas inaugura mais uma loja em Lençóis Paulista
Farmácia conta com amplo espaço e grande variedade de medicamentos e produtos em geral
Multidrogas inaugura mais uma loja em Lençóis Paulista
DE PORTAS ABERTAS - Nova loja na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado conta com espaço amplo e variedade em medicamentos (Foto: Gabriel Cochi)
Atendendo há mais de 13 anos em Lençóis Paulista, a Multidrogas inaugurou mais uma loja da rede esta semana, a terceira na cidade. A Farmácia já é referência quando o assunto é atendimento de qualidade e bons preços, pois conta com uma equipe experiente e capacitada, que se esforça a cada dia para dar o melhor a população lençoense.
A nova loja, inaugurada na última quarta-feira (6), na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, conta com um espaço amplo, que proporciona aos clientes maior conforto e comodidade. Lá é o lugar certo para quem procura não apenas pelos medicamentos com os melhores preços como também por produtos de perfumaria e higiene em geral, desde tinturas, cosméticos e perfumes, até fraldas e toda linha de produtos infantis.
A Multidrogas é conhecida como a farmácia dos aposentados, pois oferece o melhor preço nos medicamentos de uso contínuo, contando com uma série de medicamentos para hipertensão, diabetes e colesterol. Além disso, um dos diferenciais da farmácia são as ofertas, benefícios e promoções.
A Multidrogas também oferece o serviço de manipulação de fórmulas, mas um diferencial a serviço de sua clientela. Para ficar por dentro das novidades e ter acesso a uma série de dicas de saúde e bem-estar, acesse a página Multidrogas no Facebook: Multidrogas Lençóis Paulista.
SERVIÇO
A nova farmácia da rede Multidrogas fica na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 1051, no Jardim Ubirama, em Lençóis Paulista. O telefone é o (14) 3263-7063. As outras duas lojas da cidade ficam na Rua Quinze de Novembro, nos números 675 (em frente ao Bradesco) e 485 (em frente ao Itaú). Os telefones são (14) 3263-1083 e (14) 3263-0006, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia