Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática apreende maconha no Jardim Cruzeiro
Droga estava sendo comercializada por um adolescente
Força Tática apreende maconha no Jardim Cruzeiro
APREENSÃO - Adolescente fazia a venda de 12 gramas de maconha (Foto: Divulgação)
Na noite da última quarta-feira (9), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista, composta pelo sargento Lucas, o cabo Andreotti e o soldado Gabriel, apreendeu 12 invólucros de maconha com um jovem, no Jardim da Cruzeiro.
Segundo informações do sargento, em patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou dois adolescentes em atitude suspeita que ao se depararem com a viatura de polícia mudaram de comportamento. 
Ao serem indagados sobre o que faziam parados naquele local, um dos adolescentes confessou que estava fazendo a venda de quatro invólucros de maconha para o outro garoto que também confirmou a compra da droga a R$ 10 por quatro invólucros de maconha.
Em revista pessoal, foram encontrados 12 invólucros totalizando 12 gramas de maconha e mais R$ 80.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência, liberando-os em seguida.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia