Publicidade
Publicidade
Publicidade
Servidores participam de reunião no ginásio de esportes em Macatuba
Interessados em adquirir casa pelo programa Minha Casa Minha Vida Entidades devem comparecer
Acontece neste sábado (12), às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Brasilio Artioli (Rua Rio Branco, 325, no Centro), em Macatuba, uma reunião com os servidores municipais que demonstraram interesse na aquisição de moradias populares e preencheram a ficha de inscrição para a formação de uma comissão com 12 servidores que vai gerenciar os recursos, a documentação e a forma como as casas serão construídas. No encontro estarão presentes um representante da Caixa Econômica Federal e um da construtora interessada no negócio.
A ideia é construir as casas por meio do Minha Casa Minha Vida Entidades, que é uma modalidade do programa habitacional do governo federal no qual grupos sociais e associações podem fazer a gestão de todo o processo de desenvolvimento das moradias, desde a concepção do projeto até a execução da obra. Isso permite redução de custos e uma utilização mais eficiente dos recursos disponibilizados.
Este é o primeiro passo para que o projeto tenha andamento. Na prática, a Prefeitura de Macatuba e a Câmara de Vereadores não realizam investimentos financeiros neste projeto, apenas reúnem os interessados: servidores, construtora e Caixa Federal, para que o empreendimento tenha êxito.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia