Publicidade
Publicidade
Publicidade
Plano de Turismo em Macatuba entra na reta final de discussão
Reunião na terça-feira discute detalhes do processo de obtenção do MIT
Plano de Turismo em Macatuba entra na reta final de discussão
COMTUR - Turismóloga Luana Reis Sanches participou recentemente de reunião do Comtur de Macatuba (Foto: Divulgação)
Está marcada para a próxima terça-feira (15), na Prefeitura Municipal de Macatuba, uma reunião entre o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e a Câmara de Vereadores para a apresentação dos resultados obtidos para o Plano de Turismo de Macatuba, dos trâmites necessários para a aprovação da certificação como Município de Interesse Turístico (MIT) e da explanação da importância da audiência pública a ser feita pela turismóloga Luana Reis Sanches.
A audiência pública para discussão e aprovação do Plano de Turismo está marcada para o dia 17 de agosto e tem como objetivo tornar pública a apresentação da situação atual (diagnóstico) e dos fundamentos para as metas e ações estratégicas (prognóstico). As situações e comentários relativos aos documentos submetidos à consulta pública poderão ser enviados ao município no e-mail:empreendedor@macatuba.sp.gov.br.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia