Publicidade
Publicidade
Publicidade
Procura por presentes para o Dia dos Pais movimenta lojas em Lençóis
Acilpa realiza sorteio no dia 31 de agosto com vários presentes para os pais
Procura por presentes para o Dia dos Pais movimenta lojas em Lençóis
OTIMISMO - Comércio espera boas vendas no Dia dos Pais (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
O Dia dos Pais será comemorado nesse domingo (13) e os comerciantes de Lençóis Paulista apostam na data, que já é considerada a terceira melhor em vendas no ano, só perde para o Natal e o Dia das Mães. A maioria deles espera pelo menos igualar as vendas na comparação com o ano passado e para isso investe em ofertas para atrair o público para as lojas.
Esta semana, o fluxo de pessoas na região da Rua Quinze de Novembro, principal centro comercial da cidade, aumentou principalmente por conta do período de pagamento e o público já aproveitou para conferir as liquidações e bota-foras que acontecem na maioria das lojas. Todos querem garantir o presente para seus pais sem gastar muito. “Já vendemos muitos presentes durante a semana e esperamos um maior público neste sábado” comenta Lia Santos Thasmo, gerente do departamento masculino da loja de roupas Hot Wear.
O comércio, que ontem (11) funcionou até as 20h para melhor atender a todos que procuravam por presentes, deve ficar ainda mais movimentado neste sábado. Pelo menos é o que esperam os comerciantes e vendedores. “A expectativa de vendas para amanhã (sábado) é grande. A movimentação durante a semana foi normal aqui na loja, acredito que as pessoas deixem para a última hora. Se as vendas forem iguais a do ano passado já está ótimo”, ressalta Juliano José Purgano, gerente de vendas da Monalisa.
Quem ainda não garantiu o presente do papai, pode correr para as lojas que estarão abertas hoje das 9h às 17h. E ainda pode aproveitar para passar nos estandes, que ficarão, das 9h às 12h, na Rua Quinze de Novembro, oferecendo uma série de serviços gratuitos aos consumidores, como medição de pressão arterial, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce. Também haverá apresentações culturais. A ação é promovida pela Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) em parceria com a Diretoria de Cultura do município.
CAMPANHA DA ACILPA SEGUE ATÉ O FINAL DO MÊS
A Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) realiza neste mês de agosto o concurso cultural “Tá na Hora do Papai”. Na campanha serão sorteados um relógio banhado a ouro, três coolers para bebidas, três churrasqueiras elétricas e 10 vales-compras no valor de R$ 200. Para concorrer, basta comprar nas lojas que participam da promoção, pedir o seu cupom, preencher corretamente e colocá-lo nas urnas disponíveis nas lojas do comércio lençoense. O sorteio será no dia 31 de agosto, às 12h, com transmissão ao vivo pelo rádio.
“Estamos trabalhando para que o resultado na economia seja positivo. Acredito que será melhor do que em relação ao ano anterior. As campanhas e os sorteios ajudam a impulsionar as vendas e o movimento de pessoas no comércio durante datas comemorativas, como é o dia dos pais”, explica o presidente da Acilpa, José Antônio Silva, o Neno. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia