Publicidade
Publicidade
Publicidade
Competição segue amanhã (13) com jogos em Alfredo Guedes e Lençóis
Pela Série A, destaque é o confronto entre Asa Branca e Grêmio Cecap
Competição segue amanhã (13) com jogos em Alfredo Guedes e Lençóis
EMBATE - Asa Branca e Grêmio Cecap fazem clássico em Alfredo Guedes no Dia dos Pais (Foto: Divulgação)
Amanhã (13) a bola volta a rolar nos gramados dos estádios municipais João Roberto Vagula (Vagulão) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), pelas séries A e B do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Neste ano, por conta da paralização de duas semanas para a realização dos Jogos Regionais, a competição não será interrompida em decorrência do Dia dos País, o que, aliás, possibilita que pais e filhos iniciem o dia de comemorações acompanhando juntos bons jogos de futebol.
Pela Série A, em Alfredo Guedes, entram em campo as equipes do Grupo B. O destaque do dia promete ser o confronto entre Asa Branca e Alfredo Guedes, que abre a rodada às 8h. Com três pontos conquistados, o Asa Branca se iguala ao Grêmio Cecap, que tem seis pontos, e praticamente se garante na próxima fase em caso de vitória. O Cecap está em situação mais confortável, podendo até empatar.
O jogo das 10h, entre Alfredo Guedes e Nova Lençóis também promete fortes emoções. Ambas as equipes ainda não pontuaram e, dependendo da combinação de resultados da rodada podem já terminar o dia sem chance de classificação. O Guedes está em melhor situação e se vencer segue vivo na briga pela vaga. Já o Nova Lençóis, que faz seu último jogo, precisa vencer e torcer por uma improvável combinação de resultados até a última rodada.
SÉRIE B
Pela Série B, que terá os jogos disputados no Vagulão, serão disputados os jogos da segunda rodada de segunda fase. Às 8h, pelo Grupo D, o União Paulista encara o Monte Azul. Em seguida, às 10h, pelo Grupo E, o Açaí enfrenta o Grêmio da Vila. Monte Azul e Grêmio da Vila, que já entraram em campo na semana passada e não obtiveram bons resultados - o Monte Azul perdeu de 3 a 1 para o Atlético Lençóis e o Grêmio da Vila empatou em 2 a 2 com o Deportivo, jogam pela recuperação. União Paulista e Açaí estreiam.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia