Agudos fecha Jogos com 17 medalhas
Único ouro da delegação veio no karatê, no kata por equipe
Agudos fecha Jogos com 17 medalhas
É OURO - Os atletas Fabio, Murilo e Ítalo garantiram o único ouro a Agudos (Foto: Divulgação)
Agudos, que disputou a 61ª edição dos Jogos Regionais com cerca de 200 atletas, em 10 modalidades (basquete, capoeira, damas, futebol, futsal, handebol, karatê, voleibol, vôlei de praia e xadrez), fechou sua participação com 17 medalhas, sendo uma de ouro, sete de prata e nove de bronze. O destaque da cidade vizinha foi o karatê masculino livre, que rendeu ao todo seis medalhas: três de bronze, duas de prata e uma de ouro, no kata por equipe. A capoeira também garantiu três bronzes no feminino e uma prata no masculino
A cidade também conquistou prata com a equipe de basquete masculino livre, que depois de garantir a classificação na primeira fase com uma vitória sobre Barra Bonita (78 a 49) e uma derrota para Piracicaba (77 a 41), eliminou Macatuba na semifinal (75 a 66) e perdeu para Piracicaba na decisão (95 a 49).
As outras medalhas de prata vieram com as equipes de futsal feminino sub-21, handebol feminino sub-21 e damas sub-21 (mista). O handebol masculino sub-21 e o xadrez masculino e feminino sub-21 ficaram com o bronze.
O futsal masculino sub-21, o vôlei masculino e feminino livre e o vôlei de praia masculino e feminino livre foram eliminados na primeira fase. Já a equipe de futebol masculino sub-20 passou da primeira fase com um empate com Sabino (1 a 1) e uma derrota para Descalvado (2 a 0), mas caiu nas oitavas de final, após perder para Lençóis Paulista (3 a 2).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia