Publicidade
Publicidade
Publicidade
ACD garante dois ouros e dois bronzes para Borebi
Futsal masculino livre bateu na trave, com derrota nos pênaltis para Bauru na decisão do bronze
ACD garante dois ouros e dois bronzes para Borebi
ORGULHO - Marcos Batista Gomes e Carlos Daniel Bueno subiram ao pódio por Borebi (Foto: Divulgação)
A delegação da pequena cidade de Borebi também registrou um desempenho razoável na 61ª edição do Jogos Regionais, graças aos atletas com deficiência (ACD). Foram quatro medalhas: duas de ouro e duas de bronze, todas no atletismo masculino. Marcos Batista Gomes conquistou dois ouros nas provas de arremesso do peso e lançamento do dardo, ambas na categoria F35. Carlos Daniel Bueno da Silva garantiu dois bronzes nos 200 e nos 400 metros rasos, na categoria T20.
Composta por cerca de 60 atletas, a delegação borebiense ainda se inscreveu em outras cinco modalidades: biribol masculino livre, futebol masculino sub-20, futsal masculino livre, handebol masculino livre e xadrez masculino sub-21. O xadrez acabou não enviando participantes e foi desclassificado. As equipes de biribol, futebol e handebol foram eliminadas ainda na primeira fase, com derrotas para Bauru (2 a 0) e Botucatu (2 a 1); Lins (1 a 0) e Pirajuí (1 a 0); e Lençóis (29 a 15), Piracicaba (33 a 13) e Jaú (34 a 16), respectivamente.
O time de futsal esteve perto de assegurar uma medalha. Terminou a primeira fase com duas vitórias sobre Dourado (5 a 0) e Lins (9 a 4) e uma derrota para Lençóis (4 a 2), depois eliminou nas quartas de final, com uma vitória de 5 a 4, a forte equipe de Jaú. Na semifinal, porém, acabou derrotado por Dois Córregos por 8 a 4. O bronze quase veio diante de Bauru na decisão do terceiro lugar, mas, depois de um empate em 4 a 4 no tempo regulamentar, a equipe acabou derrotada nos pênaltis, por 3 a 2.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia