Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futebol masculino de Pederneiras termina em terceiro lugar
Bronze veio com vitória de 1 a 0 sobre Getulina
Futebol masculino de Pederneiras termina em terceiro lugar
FESTA - Equipe de Pederneiras comemora o bronze no futebol masculino (Foto: Divulgação)
Pederneiras participou da 61ª edição dos Jogos Regionais em quatro modalidades (atletismo, atletismo ACD, basquetebol e futebol) e trouxe para Lençóis Paulista cerca de 60 atletas. O destaque da delegação foi a equipe de futebol masculino sub-21, que terminou a competição com a medalha de bronze, após derrotar Getulina por 1 a 0 na decisão do terceiro lugar.
Na primeira fase os pederneirenses haviam garantido a classificação com dois empates com Itapuí (1 a 1) e Barra Bonita (0 a 0). Depois vieram duas vitórias sobre Botucatu (1 a 0) e Descalvado (5 a 4 nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo regulamentar), nas oitavas e nas quartas de final, respectivamente. A única derrota da equipe veio na semifinal, que foi vencida por Jaú por 1 a 0.
A equipe de basquete masculino livre também poderia ter garantido outra medalha, mas apesar de ter vencido os três jogos que disputou - Macatuba (70 a 60), Piratininga (58 a 41) e Bariri (56 a 50) - não passou da primeira fase, em decorrência de uma punição sofrida pela inscrição irregular de seis atletas, que resultou na perda dos pontos.
Nas duas modalidades individuais a cidade competiu com equipes masculinas e femininas. No atletismo ACD alguns atletas chegaram até a contabilizar pontos para a cidade, terminando as provas disputadas entre a quarta e a oitava colocação, mas no atletismo convencional o desempenho não se repetiu.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia