Publicidade
Publicidade
Publicidade
Basquete masculino de Macatuba fica com o bronze
Equipe derrotou Piratininga por 69 a 58 no jogo decisivo
Basquete masculino de Macatuba fica com o bronze
ALEGRIA - Equipe de basquetebol masculino livre levou o bronze para Macatuba (Foto: Divulgação)
Com uma delegação de 58 atletas competindo em três modalidades (atletismo, basquetebol e futsal), Macatuba terminou a 61ª edição dos Jogos Regionais com apenas uma medalha de bronze conquistada no basquete masculino livre.
A equipe macatubense, que na fase classificatória garantiu a vaga na primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias sobre Bariri (49 a 39) e Piratininga (71 a 53) e uma derrota para Pederneiras (70 a 60), encarou a representação de Agudos na semifinal, mas acabou perdendo pelo placar de 75 a 66. Na decisão do terceiro lugar os macatubenses asseguraram o bronze ao superar novamente Piratininga, desta vez pelo placar de 69 a 58.
As demais modalidades não obtiveram o mesmo êxito e foram eliminadas ainda na primeira fase. A equipe de basquetebol feminino livre conseguiu uma vitória sobre Botucatu (41 a 32), mas foi derrotada por Bauru (79 a 14) e Piracicaba (61 a 25). O time de futsal feminino livre empatou com Porto Ferreira (3 a 3), mas foi goleado por Lençóis Paulista (8 a 0). O futsal masculino sub-21 terminou com derrotas para Piracicaba (3 a 1) e Botucatu (7 a 1). O atletismo também teve participantes no masculino e no feminino, mas não conseguiu bons resultados, ficando fora da zona de pontuação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia