Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vôlei masculino garante mais um ouro para Lençóis
Depois de eliminar São Carlos e Jaú, dois fortes candidatos ao título, lençoenses passaram fácil por Iacanga
Vôlei masculino garante mais um ouro para Lençóis
PARA COMEMORAR - Vôlei masculino garante o ouro em dia de festa no Csec (Foto: Divulgação)
Após incríveis vitórias sobre duas das equipes tidas como favoritas ao ouro do vôlei masculino livre da 61ª edição dos Jogos Regionais, o time de Lençóis Paulista venceu com tranquilidade seu último desafio e conquistou mais um ouro para a delegação anfitriã. A apreensão que em alguns momentos tomou conta do Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo (Csec) nos confrontos das quartas de final, contra São Carlos, e da semifinal, contra Jaú, ambos vencidos por 3 sets a 1 pelos lençoenses, deu lugar ao clima de festa na partida da final, disputada na manhã deste domingo (30), também no Csec.
A representação de Iacanga, adversária na decisão, ofereceu pouca resistência. Além da qualidade técnica visivelmente superior, a equipe de Lençóis fez valer novamente o fator ‘casa’, inflamando as arquibancadas do ginásio, lotadas como em todos os confrontos anteriores. Depois de um primeiro set fácil, vencido por 25 a 12, os lençoenses viram os adversários tentarem de todas as formas uma reação. O jogo ficou mais equilibrado, de fato, mas isso não impediu a vitória no segundo e no terceiro sets, com um duplo 25 a 21, placar que garantiu o título ao time local.
Mais cedo, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), a equipe feminina também havia brilhado e garantido o bronze com uma vitória de 3 sets a 0 sobre Jaú, com parciais de 25 a 17, 25 a 22 e 25 a 12.
Com as medalhas conquistadas no último dia de competição, a delegação de Lençóis Paulista encerra sua participação nos Jogos Regionais com uma excelente campanha, com 61 medalhas, sendo 33 de ouro, 15 de prata e 13 de bronze. Na quarta-feira, dia 2 de agosto, a edição impressa do Jornal O ECO traz um balanço final do desempenho das cidades da região.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia