Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal masculino conquista ouro nos pênaltis
Depois de empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, time da casa venceu por 3 a 2
Futsal masculino conquista ouro nos pênaltis
COM GARRA - Lençoenses saíram perdendo de 3 a 1, mas buscaram o empate no tempo regulamentar (Foto: Divulgação)
Emocionante. Esta é a palavra que define a conquista da medalha de ouro pela equipe de futsal masculino de Lençóis Paulista na 61ª edição dos Jogos Regionais. Em uma partida digna de final, disputada na manhã deste domingo (30), no ginásio do Clube Esportivo Marimbondo (CEM), o time da casa saiu perdendo para a representação de Dois Córregos, que chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas foi buscar o empate quando o cronômetro apontava menos de um minuto para o final da partida.
Com a igualdade no tempo regulamentar, as equipes foram para a decisão nas cobranças de pênaltis, que terminaram com os lençoenses vencendo por 3 a 2, para o delírio do público presente.
Com a vitória e a conquista da medalha de ouro, Lençóis Paulista termina a competição invicta, com vitórias sobre Lins (5 a 0), Borebi (4 a 2) e Dourado (5 a 0), na primeira fase; Brotas (7 a 3), nas quartas de final; Bauru (4 a 3), na semifinal; e Dois Córregos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia