Publicidade
Publicidade
Publicidade
Projeto Guri tem vagas remanescentes para o segundo semestre
Inscrições começam na segunda-feira (31) e vão até o dia 25 de agosto
Projeto Guri tem vagas remanescentes para o segundo semestre
VAGAS - Interessados devem procurar os respectivos polos até dia 25 de agosto (Foto: Divulgação)
Os polos do Projeto Guri de Lençóis Paulista, Pederneiras e Macatuba abrem nessa segunda-feira (31) uma nova etapa de inscrições para diversos cursos remanescentes na área de música. Todos são gratuitos e destinados a crianças e jovens com idade entre seis e 18 anos incompletos. O prazo termina no dia 25 de agosto.
As inscrições devem ser feitas nos respectivos polos pelos pais ou responsáveis pelos candidatos. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG - do aluno e do responsável - ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula ou declaração escolar e comprovante de residência.
Em Lençóis Paulista os cursos oferecidos são de contrabaixo acústico, clarinete, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo. Em Pederneiras há cursos de coral infantil, coral juvenil, percussão e violão. Já em Macatuba, estão disponíveis os cursos de percussão e violão. A coordenação regional, porém, não divulgou a quantidade exata de vagas nem os cursos que ainda não fecharam as turmas para o segundo semestre. A disponibilidade de vagas para cada curso deve ser consultadas diretamente nos polos de cada cidade.
Vale lembrar que não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumentos. As aulas acontecem de terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30, no polo de Lençóis Paulista; de terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Pederneiras; e de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Macatuba.
SERVIÇO
O polo de Lençóis Paulista funciona no Centro Comunitário da Cecap, que fica na Rua Paulo Dantas, 277. O polo de Pederneiras fica na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1225, no Distrito Industrial. Em Macatuba, o polo está localizado junto ao Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico. O endereço é Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3264-7409 (Lençóis), (14) 3284-4959 (Pederneiras) e (14) 3268-1821 (Macatuba).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia