Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lençóis brilha no Atletismo ACD e conquista 35 medalhas
Atletas da Adefilp garantiram 25 ouros, oito pratas e dois bronzes
Lençóis brilha no Atletismo ACD e conquista 35 medalhas
BRILHANTE - Atletas lençoenses obtiveram um dos melhores desempenhos da história nos Jogos (Foto: Gabriel Cochi/ O ECO)
A competição de atletismo dos 61º Jogos Regionais tiveram início na manhã de hoje (27) com as provas do atletismo ACD (Atletas Com Deficiência). A delegação de Lençóis Paulista, uma das tradicionais potências da modalidade nos Jogos, não decepcionou e diante da torcida local fechou com um de seus melhores desempenhos da história, com 25 medalhas de ouro, oito de prata e duas de bronze, segundo informações do diretor de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.
O desempenho rendeu à cidade o título no feminino e o segundo lugar geral no masculino. A lista completa das medalhas conquistadas em cada modalidade pelos atletas da Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista), que representam a delegação local, será divulgada assim que for publicado o boletim oficial do comitê dirigente. Na foto, o diretor de Esportes Raphael Blanco e os atletas Antonio Carlos Taioque e Roberto Carlos Cândido, ouro e prata na prova dos 100 metros para cadeirantes, durante a premiação.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia