Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática prende homem por tráfico no Júlio Ferrari
Maconha, cocaína e dinheiro foram encontrados na casa do suspeito
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista prendeu, na tarde de quinta-feira (20), um homem envolvido com o tráfico de drogas no Júlio Ferrari. O suspeito, já conhecido por diversos delitos, foi encontrado na casa dele e preso.
Durante patrulhamento pela Rua Luiz Henrique de Camargo, os policiais da Força Tática passaram por uma casa com o portão entreaberto, na qual viram o suspeito que estava sentado na varanda e, vendo a presença da viatura, levantou rapidamente, correndo para dentro da residência.
Os policiais desconfiaram da atitude e correram atrás dele. Dentro da casa, a polícia encontrou, sobre um armário, 35 porções de cocaína prontas para o comércio, além de uma porção grande de maconha pesando 13 gramas.
Além das drogas, os policiais encontraram R$ 313 em notas diversas, que o homem a princípio negou, porém, depois confirmou serem oriundas do tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, que foi confirmada na Delegacia de Polícia pelo delegado de plantão, que manteve o homem preso à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia