Publicidade
Publicidade
Publicidade
Denúncia leva à prisão de traficante
Ação aconteceu na noite de segunda, na Cecap
Denúncia leva à prisão de traficante
MAIS DROGAS - Polícia encontrou grande quantidade de maconha e crack na casa de suspeito (Foto: Divulgação)
Na noite de segunda-feira (15), durante verificação uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa na Rua Paulo Dantas, na Cecap, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, formada pelo sargento Lucas e pelos soldados Davi e Gabriel, prendeu mais um indivíduo pelo crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. Segundo as informações da polícia, com a chegada da viatura no local informado, o suspeito correu para os fundos da residência, mas acabou detido pelos policiais.
Em revista pessoal nada foi localizado, porém, no quarto do indivíduo foram encontrados R$ 241 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, três celulares, quatro porções de maconha, três invólucros da mesma droga prontos para a venda, sete porções de crack, seis invólucros da mesma droga prontos para o tráfico e várias embalagens vazias utilizadas para acondicionar as drogas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante para o homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão, mantendo-o à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia