Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso por tentativa de homicídio
Autor do crime ainda danificou a viatura da PM; outro caso semelhante aconteceu na Cecap
No último sábado (13), por volta das 21h, uma discussão entre dois moradores residentes na Rua Borba Gato, no Jardim Ubirama, em Lençóis Paulista, terminou em tentativa de homicídio. Segundo informações do tenente Thiago Zorzetto, comandante do pelotão da 5ª Cia de Polícia Militar, um homem foi atingido por golpes de faca e, após passar por cirurgia, encontra-se internado em estado grave. A Polícia Militar não tem informações sobre os motivos da discussão, mas revelou que ambos, vítima e autor, têm antecedentes criminais.
 
VIATURA QUEBRADA
Quando a polícia chegou ao local da ocorrência, se deparou com o autor extremamente exaltado, os policiais precisaram utilizar força física para contê-lo e, quando colocado na viatura, ele desferiu um chute no vidro lateral esquerdo, que veio a danificar a viatura.
Além do crime mais grave de tentativa de homicídio, o homem vai responder também pelo crime de dano ao patrimônio público. A família teria se prontificado a pagar o dano no veículo. A viatura, porém, está parada por conta dos danos.
 
OUTRO CASO
Na madrugada de sábado para domingo, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de família na Cecap. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, o filho usuário de drogas ateou fogo no carro do pai, que acabou se ferindo também.
Depois de patrulhamento em busca do autor que havia fugido, os policiais se depararam com o mesmo golpeando o portão da casa com um pedaço de madeira de cerca de 1,8 metro. Ao avistar a viatura, muito alterado, ele desferiu três golpes no para-brisas e fugiu para uma área de mata próxima ao local.
A equipe ainda realizou buscas pelas áreas próximas, porém o homem não foi encontrado. “Se o dano não é ressarcido de imediato, tem que correr um processo até o estado ressarcir e com certeza é um prejuízo para a cidade, por ser uma viatura a menos nas ruas. Hoje, por exemplo, temos equipe com mais policiais e menos viaturas nas ruas”, explicou o tenente Thiago Zorzetto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia