Publicidade
Publicidade
Publicidade
Força Tática prende casal no Monte Azul
Policiais foram acionados para conter uma briga conjugal, mas local era ponto de venda de drogas
Força Tática prende casal no Monte Azul
BATIZADO - Casal usava liquidificador para misturar droga no Monte Azul (Foto: Gabriel Cochi/O ECO)
No último sábado (13), após ser acionada para conter uma briga que acontecia no Jardim Monte Azul, em Lençóis Paulista, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, formada pelo sargento Lucas e pelo soldado Davi, acabou efetuando a prisão de um casal por tráfico de entorpecentes.
Segundo informações do sargento Lucas, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para conter um desentendimento entre um casal, um homem de 26 anos e uma mulher de 18 anos. Quando a equipe chegou no local para averiguação, constatou que se tratava de um casal conhecido dos meios policiais, em decorrência de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Diante do fato, a equipe iniciou uma revista na residência e localizou 26 porções de cocaína prontas para a venda, um invólucro de cocaína pura pesando em torno de 106 gramas, e R$ 160 em dinheiro. No local também foi encontrado um liquidificador com vestígios de cocaína, normalmente utilizado para ‘batizar’ entorpecente, e cerca de 1000 embalagens (eppendorffs) utilizadas para o tráfico. Segundo informações da PM, após misturar a droga com substâncias como bicarbonato de sódio, o casal poderia produzir em torno de 400 porções da droga.
O casal, que não tinha nenhuma passagem por tráfico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, o homem por tráfico de entorpecentes e a mulher por associação ao tráfico.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia