Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estudante cria cartilha sobre a violência doméstica contra a mulher
Trabalho está disponível para download no site da Prefeitura de Lençóis
Na última sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista disponibilizou em seu site uma cartilha que busca sensibilizar a população sobre a importância do enfrentamento à violência doméstica contra a mulher no município.
O conteúdo foi desenvolvido pelo estudante Renan Felipe Rossini, aluno de Relações Públicas na Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, e apresentado como desfecho do seu trabalho de conclusão de curso. O trabalho foi supervisionado pela professora Sonia Aparecida Cabestré e analisado por profissionais da Prefeitura responsáveis pela disponibilização do material.
Segundo o estudante o projeto surgiu no momento em que ele notou a falta de informações referentes a esse assunto na cidade e decidiu conciliar as ações comunicacionais de Relações Públicas com essa demanda social. 
O principal objetivo da cartilha é permitir que a mulher identifique se encontra-se em situação de violência, entenda os procedimentos que poderão ser realizados por ela e, em seguida, esteja ciente de quais são os serviços existentes no município para apoiá-la. 
O resultado pode ser acessado por qualquer cidadão e está disponível para consulta pública. Para conferir a cartilha, acesse: www2.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/cartilha-violencia-mulher
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia