Publicidade
Publicidade
Publicidade
1º Feirão de Empregos acontece no sábado 20
Empresas estarão na Facilpa recebendo currículos; evento é aberto ao público
1º Feirão de Empregos acontece no sábado 20
FEIRÃO - Mais de 20 empresas estarão no recinto da Facilpa no 1º Feirão de Empregos (Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Lençóis Paulista realiza neste sábado (20) o 1º Feirão de Empregos. O evento será no recinto de exposições José Oliveira Prado (Facilpa), das 10h às 16h, e aberto a toda a população. 
A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda também programou três dias de capacitação (17, 18 e 19 de maio) para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. As inscrições foram realizadas pela internet e as vagas esgotaram em menos de 24 horas. 
“Muitas pessoas nos procuraram alegando que não conseguiram fazer a inscrição para participar do feirão. Este evento é aberto ao público. Abrimos inscrições para a Semana do Pró-Emprego, que é um evento de capacitação, e tivemos que limitar o número de vagas devido ao espaço disponível no Centro do Empreendedor. Para quem não conseguiu se inscrever, no dia 20 também haverá treinamentos e palestras no recinto José Oliveira Prado, com orientações sobre como se comportar em entrevistas e outras dicas para quem está em busca de uma oportunidade”, definiu o diretor de Desenvolvimento, André Paccola Sasso, o Cagarete. 
Mais de 20 empresas, além de associações representantes de classe, como a Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) e a Ascana (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê) vão ter estandes no recinto para receber currículos e entrevistar candidatos a vagas de emprego. Segundo Cagarete, é impossível antecipar o número de pessoas que devem procurar o Feirão no sábado por se tratar da primeira edição do evento. 
Para agilizar o atendimento, Cagarete orienta que os candidatos compareçam ao local do Feirão com o currículo impresso. Também é importante levar documentos pessoais como identidade, CPF e o cartão cidadão. “Não precisa chegar de madrugada. Todos serão atendidos. Todos podem participar. Quem tiver dúvidas ou não tiver um currículo pronto, pode fazer o seu na sala do Acessa São Paulo, no Centro do Empreendedor. É possível imprimir até três cópias”, explica. 
SERVIÇO
O recinto José Oliveira Prado fica na avenida Lázaro Brígido Dutra, 300. O endereço do Centro do Empreendedor é Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11. Mais informações pelo telefone 3263-2300.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia