Publicidade
Publicidade
Publicidade
Equipe adulta masculina vence na estreia da LBC
Jogando contra Garça, no Tonicão, lençoenses fecharam o placar em 48 a 34
Equipe adulta masculina vence na estreia da LBC
COM A MÃO DIREITA - Adulto masculino da Alba estreia com vitória sobre Garça na LBC (Foto: Divulgação)
Em sua estreia no campeonato da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista (LBC), a equipe adulta masculina da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol) conquistou uma importante vitória dentro de casa. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), os lençoenses derrotaram a equipe de Garça por 48 a 34 e saíram na frente na briga pela classificação. O próximo adversário será a representação de Avaré. O jogo está previsto para o dia 28, às 11h, no Tonicão.
O técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, se mostrou empolgado com a vitória e comemorou o retorno de uma equipe adulta da cidade a competições oficiais depois de muito anos. “A partida foi nervosa, truncada, mas o empenho e a raça dos meninos de Lençóis fizeram toda a diferença para podermos reestrear em competições oficiais com esta importante vitória. Digo meninos com muito orgulho, pois nossa equipe adulta é composta apenas por atletas da cidade, formados dentro do projeto Alba”, ressalta.
BASE FEMININA
As equipes da base feminina começaram mal a participação na LBC. Tanto o sub-13 quanto o sub-15, que já haviam sofrido derrotas na estreia, perderam novamente e amargam as últimas colocações de suas chaves.
Na primeira rodada, disputada no dia 6, ambas foram vencidas por equipes de Palmital, o sub-13 por 47 a 6 e o sub-15 por 47 a 20; no último sábado (13), jogando em Botucatu contra as respectivas donas da casa, as lençoenses foram derrotadas por 18 a 11 e 44 a 26, respectivamente.
Na busca pela recuperação, as equipes locais voltam às quadras no dia 27, no Tonicão. As duas enfrentam adversárias de Avaré. O sub-13 joga às 10h e o sub-15, às 11h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia