Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sub-19 fatura título na fase regional dos Jogos da Juventude
Lençoenses disputam final estadual no mês que vem, em Presidente Prudente
Sub-19 fatura título na fase regional dos Jogos da Juventude
MAIS UMA - Sempre Vôlei vence fase regional e disputa final estadual dos Jogos da Juventude pela 12ª vez (Foto: Divulgação)
No último domingo (14), no Ginásio Municipal de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho), em Lençóis Paulista, a equipe sub-19 do Programa Sempre Vôlei Lençóis sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e se credenciou para a disputa da final estadual da competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo (SELJ).
Na semifinal, os lençoenses, que representaram a sub-regional de Bauru, venceram a equipe de Botucatu (sub-regional de Botucatu) por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 10 e 25 a 14. No confronto decisivo, que garantiu o 12º título na competição, o time local levou a melhor sobre a equipe de Pongaí (sub-regional de Lins), que havia eliminado Barra Bonita (sub-regional de Jaú). O placar terminou 2 sets a 0, com parciais de 25 a 17 e 25 a 14.
A final estadual, que reúne as melhores equipes das oito regiões esportivas do estado, será disputada na cidade de Presidente Prudente, entre os dias 8 e 17 de junho.
APV
No último sábado (13), a equipe adulta masculina do Sempre Vôlei viajou para a cidade de Jaú em busca de reabilitação no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), mas acabou sofrendo sua segunda derrota na competição. O jogo terminou com o placar de 3 sets a 1 para os adversários, com parciais de 25 a 22, 29 a 27, 19 a 25 e 25 a 23.
 Apesar do resultado negativo, o técnico Douglas Coneglian se diz satisfeito com o desempenho da equipe, sobretudo pelo acúmulo de jogos. “Temos nove atletas da base do adulto na equipe sub-19, que já havia feito dois jogos de manhã pelo Jogos da Juventude. Além disso ainda tínhamos desfalques por conta de contusão, mas fizemos uma partida equilibradíssima, jogando de igual para igual. Gostei da partida. Só não foi melhor porque não vencemos”, destaca.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia