Publicidade
Publicidade
Publicidade
40ª Facilpa termina com público recorde
Dia de maior movimento foi no show de sábado; cerca de 25 mil pessoas estiveram no recinto
40ª Facilpa termina com público recorde
RECORDE - Dupla Maiara & Maraisa levou 25 mil pessoas à Facilpa na noite de sábado (Foto: Gabriel Sartori/O ECO)
A 40ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) terminou no último domingo (7), com a final do Circuito Top Team Cup de Rodeio e show da dupla Matogrosso & Matias. A estimativa da Associação Rural de Lençóis Paulista, responsável pela organização da feira, é de 200 mil pessoas em 10 dias, que é o público histórico da Facilpa. A contagem ainda não foi finalizada. 
Para o presidente da Associação Rural de Lençóis Paulista, Ivens Casali, o evento superou as expectativas. “Foi um sucesso total. Tivemos um recorde de público nesses 10 dias. Foi uma festa alegre e sem conflitos. Conseguimos realizar uma das melhores Facilpas da nossa história”, comemorou. O presidente da ARLP informou que a diretoria fará um balanço mais aprofundado, com a finalidade de corrigir possíveis falhas e melhorar outros itens da organização para as próximas edições. 
O show da dupla Maiara & Maraisa, realizado no sábado (6), registrou o melhor público da feira, segundo balanço feito pela Polícia Militar, que estima que mais de 25 mil pessoas, tenham passado pelo recinto de exposições José Oliveira Prado.  Com três shows marcados para a mesma noite (Belo Horizonte, Lençóis Paulista e São Paulo), as cantoras mantiveram a pontualidade, pegando os desavisados de surpresa e fazendo com que muitos fãs perdessem o início da apresentação, que teve início por volta de 23h30.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia