Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maiara & Maraisa leva 25 mil à Facilpa na noite de sábado
Fila para entrar no recinto terminou quando as cantoras já haviam iniciado o show
Maiara & Maraisa leva 25 mil à Facilpa na noite de sábado
RECORDE - Show de Maiara e Maraisa deixou lotadas as dependências da Facilpa (Foto: Divulgação)
Quando gêmeas Maiara e Maraisa subiram ao palco para dar início à penúltima noite de apresentações da 40ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), por volta das 23h40, boa parte do público que lotou a festa na noite deste sábado (6) ainda estava aglomerada nas grandes filas do lado de fora do recinto de exposições José Oliveira Prado.
Com três shows marcados para a mesma noite (Belo Horizonte, Lençóis Paulista e São Paulo), as cantoras mantiveram a pontualidade, pegando os desavisados de surpresa e fazendo com que muitos fãs perdessem o início da apresentação.
Apesar do pequeno contratempo, a dupla, que foi uma das grandes apostas da organização para esta edição, não decepcionou. Fez uma apresentação bem animada e trouxe para a feira, segundo balanço da Polícia Militar, mais de 25 mil pessoas, batendo o recorde de público do ano.
Tocando vários sucessos, como o hit “10%”, as gêmeas dançaram muito e também colocaram o público dançar em diversos momentos do show. A apresentação teve momentos mais agitados, mas românticos, mais emocionantes e muita pirotecnia, que levou o público ao delírio.
Apesar da grande aglomeração de pessoas, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave no interior do recinto.
Hoje, na última noite da Facilpa, a animação fica por conta da dupla Mato Grosso e Mathias, que sobe ao palco às 22h. A final do Circuito Top Team Cup de Rodeio está prevista para começar às 19h.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia