Publicidade
Publicidade
Publicidade
Série de furtos cria alarde em Lençóis
Algumas casas foram alvos de bandidos que, segundo a polícia, aparentam ser profissionais
Série de furtos cria alarde em Lençóis
BOATOS - Tenente Zorzetto tranquiliza população sobre informações inverídicas (Foto: Gabriel Cochi/O ECO
A Polícia Militar de Lençóis Paulista recebeu denúncias de que homens praticaram furtos em algumas casas da cidade. Segundo o tenente Thiago Zorzetto, existem informações verídicas e boatos. Há boatos de que os suspeitos viriam para sequestrar empresários, porém, segundo o comandante, isso não procede.
No dia 25 de abril houve um furto no qual os indivíduos chegaram com uma Duster de cor prata, apertaram o interfone de uma casa e, como ninguém atendeu, abriram o portão e entraram na residência. Quando entraram, se depararam com uma pessoa que, assustada, saiu correndo. “Nota-se que são profissionais na arte do crime, porque eles viram essa pessoa e não ameaçaram, nem mandaram ir para algum cômodo”, explicou.
Ainda segundo o comandante, houve mais duas tentativas de furto e, em uma delas, o morador se deparou com os indivíduos dentro de sua casa. Ao serem descobertos, os indivíduos saíram tranquilos e se evadiram com um Ônix prata.
Em um dos casos, o único objeto furtado foi o sistema que grava as imagens do circuito de segurança da casa “o que mostra que eles realmente são profissionais do crime”, segundo Zorzetto. Ainda segundo informações, os homens normalmente estão bem vestidos e demonstram sempre tranquilidade.
“Recentemente em Bauru houve alguns furtos com as mesmas características das tentativas de Lençóis Paulista e eu posso afirmar que a gente acredita que este mesmo pessoal está furtando em Bauru, até porque no dia 26 houve uma tentativa de furto utilizando um Ônix prata e em Bauru houve a tentativa com o mesmo veículo”, complementou.
O tenente ainda finaliza dizendo que a polícia quer afastar boatos de que os bandidos vêm para sequestrar empresários e afirma que não há motivo para alarde dizendo “calma, nós estamos levantando informações e em breve vamos prender os criminosos, ou eles vão perceber que a polícia está em busca deles e vão embora para outra região, pois tudo indica que eles não são daqui, apenas escolheram Lençóis para praticar furtos”.
ROUBO
Segundo a polícia, houve informações passadas à população de que aconteceu um arrastão em um trailer de lanches em Lençóis Paulista. O tenente Zorzetto afirma que na verdade aconteceu um roubo, mediante ameaças e, como havia uma pessoa comendo lanche no local, acabou sendo vítima também, não configurando um arrastão.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia