Publicidade
Publicidade
Publicidade
Macatuba inicia instalação de novas lâmpadas
Município é o primeiro da região a usar LED em vias públicas
Macatuba inicia instalação de novas lâmpadas
LUZ – Braço com lâmpada de LED foi instalado hoje na Rua São Paulo, entre as ruas J.F. de Almeida Prado e Benedito Maciel (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Macatuba iniciou na sexta-feira (24) instalação de lâmpadas de LED nas ruas da cidade. Nesta primeira etapa estão programados cinco pontos. O braço de luz da Rua São Paulo, entre as ruas J.F. de Almeida Prado e Benedito Maciel, foi instalado hoje. Outros quatro serão colocados no final da Avenida Brasil, na altura da gráfica, no começo da semana que começa.
“Estamos atendendo ao pedido da população que reclamou muito durante a campanha que a cidade tem muitos pontos escuros. Dentro do nosso orçamento, estamos iniciando o trabalho e optei pela lâmpada de LED que é muito mais econômica e dura mais”, disse o prefeito Marcos Olivatto.
Conforme anunciado em fevereiro, serão 50 novos pontos de iluminação pública em oito ruas de vários bairros da cidade. Em alguns lugares precisa da colocação de postes, que está a cargo da CPFL Energia.
“A economia da lâmpada de LED é de no mínimo 50% e Macatuba sai na frente. Na nossa região nenhuma cidade está usando lâmpadas de LED na iluminação pública”, explica Alan Douglas Nogueira, engenheiro eletricista e prestador de serviço da Prefeitura.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia