Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em noite de festa, banda Fattus agita os convidados no CEM
Ao lado de parceiros, jornal celebra seu momento histórico e abre oficialmente o calendário de ações planejado para 2017
Em noite de festa, banda Fattus agita os convidados no CEM
O momento era especial e não poderia ter sido lembrado de forma diferente. Na noite do último sábado (4), o salão de festas do Clube Esportivo Marimbondo (CEM), em Lençóis Paulista, foi o palco de uma grande celebração. Ao lado de cerca de 700 convidados, entre parceiros comerciais e autoridades da cidade e região, a equipe do ECO comemorou os 79 anos de fundação do jornal e abriu oficialmente o calendário de ações planejado para 2017 - a divulgação será feita em breve -, ano que antecede o marco histórico das oito décadas de plena e ininterrupta atividade.
Bastante elogiada pelos presentes, a festa teve um jantar impecável servido pela equipe do Buffet Spunar e contou com animação da Banda Fattus, da cidade de Araras, que apresentou um repertório bastante eclético e variado, tocando desde os sucessos sertanejos da atualidade até os clássicos do rock.
Os cantores e bailarinos da banda interagiram com os convidados o tempo todo e, por diversas vezes, desceram ao salão se misturando à platéia que reagia cada vez mais animada. Um dos momentos mais comentados foi o bloco em que as dançarinas adentraram ao salão com em cima de um trio-elétrico, contagiando as pessoas que acompanhavam da frente do palco a banda tocando vários hits.
No bloco dedicado à música sertaneja, um dos cantores surgiu no meio do público montando em uma réplica de cavalo em tamanho real, o que também chamou muita atenção. A apresentação, que teve início por volta das 22h, se estendeu até às 2h30 da manhã, acompanhada de perto por boa parte dos convidados que não pararam de dançar nem um minuto.
Em meio ao clima descontraído, muitos dos convidados aproveitaram para ressaltar a importância do momento e parabenizar O ECO pela sua história. Confira alguns depoimentos:
 
João Henrique Foganholi, empresário (Support informática)
"O ECO é uma jóia que existe em Lençóis Paulista. Eu tenho uma admiração pessoal por este jornal, porque ele é realmente um grande veículo de comunicação. Espero que continue ainda por muitos e muitos anos fazendo este importante trabalho de nos manter informados sobre os assuntos de nossa cidade e região"
 
Emerson Carrit Coneglian, dentista
"O ECO é um dos maiores orgulhos de Lençóis Paulista, sempre atuando com seriedade e competência. É uma história que teve a participação de muitos colaboradores, inclusive meu pai, Edemir Coneglian, que escreveu seus artigos até na semana de sua morte, em 2007, e tinha uma amor muito grande pelo jornal"
 
Luiz Carlos Trecenti, empresário (Grupo Lwart)
"Eu tenho 77 anos e acompanhei muita coisa da história do Jornal O ECO e sei, como, empresário, que completar 79 anos de circulação não é brincadeira, isso é para poucos. Temos que parabenizar a todos que fizeram e fazem parte dessa história, sem contar essa festa que está maravilhosa. Estão todos de parabéns"
 
Carlos Conte, empresário (C4 Científica)
"Ver uma empresa completar 79 anos não é comum. Sabemos o quanto é dificil, muitas não chegam a um terço disso. O ECO exerce um papel fundamental, é uma instituição de utilidade pública. É através dele que todos se mantêm informados, também é por ele que divulgo minhas vagas de emprego. Ele tem credibilidade"
 
Mário Silvio Baptistella, empresário (Estruturas Metálicas Baptistella)
"A idade que o Jornal O ECO atinge muitos poucos no Brasil conseguiram. É um orgulho para nós de Lençóis Paulista. Um jornal que sempre se pautou pelos assuntos de interesse da comunidade. Acompanhei todas as gerações do jornal, todos os que passaram por ele sempre valorizaram nossa cidade e o povo lençoense"
 
Marcelo Maganha, diretor de Cultura de Lençóis Paulista
"O ECO é uma grande referência, com certeza. Me sinto lisonjeado por estar podendo, de certa forma, fazer parte de tudo isso, já que estamos digitalizando todo o acervo do jornal no Espaço Cultural para depois disponibilizá-lo na internet. Isso tem um valor incalculável para a história de Lençóis Paulista"
 
Reinaldo Taminato, empresário (Laboratório Hemolab)
"O ECO é um jornal sério que leva a notícia com ética e transparência ao povo lençoense. Estou na cidade há 35 anos e sempre fui assinante, leitor e parceiro comercial do jornal. Sempre admirei a seriedade com que ele é feito e parabenizo, também, por este e todos os eventos que sempre foram um sucesso"
 
Luiz Carlos Dalben, presidente da Ascana e empresário (Cores Vivas)
"O ECO é um jornal de muita credibilidade. Somos parceiros de longa data. Falo isso tanto pela Ascana como pelas Cores Vivas. Todos os eventos que o jornal promove são de credibilidade e é justamente isso que faz O ECO. Ele está há 79 anos em plena atividade porque existe esta credibilidade está seriedade"
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia