Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ao lado de parceiros O ECO celebra seus 79 anos
Evento no CEM marca o início das festividades que antecedem a comemoração das oito décadas de fundação do jornal
Ao lado de parceiros O ECO celebra seus 79 anos
SHOW - Banda Fattus promete surpresas na festa de hoje, no Clube Marimbondo - Foto: Divulgação
Esta noite, no Clube Esportivo Marimbondo (CEM), a equipe do Jornal O ECO celebra ao lado de seus parceiros comerciais e convidados os seus 79 anos de fundação. O evento, que terá jantar com cardápio variado, mesa de frios, sobremesa e bebidas oferecido pelo Buffet Spunar e animação da banda Fattus, da cidade de Araras, marca também o início das comemorações planejadas pela direção do jornal para todo o ano de 2017, que antecede o marco histórico de suas oito décadas de plena e contínua atividade.
A noite é de festa, mas, como destaca o diretor e proprietário de O ECO, Moisés Rocha, também foi planejada para expressar a profunda e sincera gratidão àqueles que, mesmo de forma indireta, ajudam a manter viva essa história, iniciada em 1938. “Este é um momento muito importante para todos nós e não poderíamos comemorá-lo de outra forma, senão ao lado dessas pessoas que contribuem tanto para que O ECO continue sendo o que é”, ressalta Rocha, que também revela que a equipe do jornal tem trabalhado no planejamento de diversas ações para serem realizadas durante o ano, muitas delas voltadas diretamente à comunidade.
Estar cada vez mais próximo da comunidade, aliás, tem sido o norte do ECO nos últimos anos. Mais que a busca incansável pela informação e a cobertura dos fatos que interferem direta o indiretamente na vida das pessoas, o jornal tem se pautado constantemente nos assuntos de interesse da população das cidades onde circula, procurando sempre atender suas demandas, tornando público os problemas que interferem em suas vidas e reivindicando melhorias.
“São 79 anos de muito trabalho e dedicação que conferem ao jornal toda a credibilidade que ele tem. E como credibilidade é um sinal de respeito, de carinho, só nos resta retribuir da mesma forma, demonstrando a todos o mesmo respeito e o mesmo carinho. A comunidade é parte importante da história do ECO, porque nossos leitores são a razão de ser de tudo isso, sem eles, nada faria sentido e não esqueceremos disso jamais”, complementa o diretor.
 
FRASE
"Somos uma banda que está há quase 27 anos no mercado de shows, tocamos de tudo, com equipamentos de primeira, painel de Led, dançarinas, figurinos, tudo que um grande show tem direito. O pessoal vai se surpreender. Teremos várias surpresas durante o show e tenho certeza que todos vão curtir a note", Walter Nunes, integrante da banda Fattus.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia