Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ministro Teori Zavascki morre em acidente aéreo
Relator da Lava Jato no STF estava em avião que caiu no mar em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro
Ministro Teori Zavascki morre em acidente aéreo
Teori Zavascki tinha 68 anos e estava no STF desde 2012 por indicação da ex-presidente Dilma Rousseff (Foto:José Cruz/Agência Brasil)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, morreu na tarde desta quinta-feira (19), após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pelo filho do magistrado, Francisco Zavascki em uma rede social.
A Infraero informou que a aeronave prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, decolou às 13h01 do Campo de Marte, na capital paulista, e caiu no mar de Paraty, próximo da chamada Ilha Rasa, que fica a cerca de dois quilômetros do litoral.
O avião, que é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas, estaria com três ou quatro passageiros a bordo. O Corpo de Bombeiros do Rio confirmou que ao menos três pessoas morreram na queda e ainda estariam presas às ferragens submersas do avião. Não há informações sobre sobreviventes.
Zavascki tinha 68 anos e era o relator da Lava Jato no STF, onde estava desde 2012, por indicação da ex-presidente Dilma Rousseff.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia