"O prêmio é uma referência digna e respeitosa", diz Prado de Lima
Prefeito-eleito destacou que homenagem motiva a economia, pois estimula as empresas a buscarem sempre o melhor
Em sua 15ª edição, o prêmio Melhores do Ano entregou ao todo 95 troféus para os profissionais, empresas e entidades que se destacaram na pesquisa de opinião pública realizada pela empresa contratada pelo Jornal O ECO. Consolidada e respeitada por sua credibilidade, a premiação é vista como referência pela classe empresarial de Lençóis Paulista e recebida com entusiasmo pelos eleitos.
A prefeita Bel Lorenzetti, eleita Personalidade do Ano com 41% dos votos, destacou à reportagem que por toda sua história o prêmio é reconhecido pela população por sua seriedade e que, ao homenagear os melhores em cada seguimento, o jornal valoriza as pessoas que no dia-a-dia contribuem para o desenvolvimento da cidade.
"Apesar das dificuldades que temos e dos problemas que enfrentamos, ainda estamos em uma situação melhor do que em muitos municípios. Isso se deve justamente a essas pessoas que trabalham, que não desanimam, que não tem medo dos desafios e das dificuldades. Um prêmio como este serve como incentivo a essas pessoas", relatou a prefeita.
O presidente da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) e prefeito-eleito, Anderson Prado de Lima, seguiu a mesma linha dizendo que o prêmio motiva a economia da cidade, ressaltando ainda que ter apostado em um show com um artista do porte de Daniel em um momento turbulento na economia do país foi um sinal de coragem e criatividade.
"O evento chega a sua 15ª edição se reinventando e para mim fica extremamente claro que o trabalho tem que estar acompanhado da coragem do vigor e da criatividade para gerar bons resultados. Tenho a honra de ter participado das primeiras edições, na época em que fazia parte da equipe do Jornal O ECO e referendo o prêmio, que é uma referência digna e respeitosa para aqueles que conseguem atingir o primeiro lugar. Ele motiva a economia, pois estimula as empresas a buscarem sempre o melhor", disse Prado de Lima.
 
FRASES
 
"A festa a cada ano se supera e esse ano não poderia ser diferente. Essa premiação é um reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido por toda a classe comercial e industrial da cidade, que está aqui representada cada uma dessas empresas que estão sendo homenageadas", Mário Silvio Baptistella, diretor regional da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo"
 
"É uma grande satisfação prestigiar pessoas que, em um nítido esforço de fazer sua atividade da melhor maneira possível, contribuem para o desenvolvimento de Lençóis Paulista, que efetivamente é uma cidade diferenciada não só na nossa região como no estado de São Paulo como um todo", Dr. Mário Ramos dos Santos, juiz e diretor do Fórum de Lençóis Paulista.
 
“O Jornal O ECO tem feito um trabalho belíssimo perante os empresários. Eu acho que isso é um dos grandes incentivos para essas pessoas que, como todos no Brasil, estão passando um momento complicado e mesmo assim têm conseguido atingir suas metas e seus objetivos. Isso impulsiona, dá um “up” a mais para essa moçada. Por isso é uma hora muito grande estar aqui", Daniel.
 
"Em nome da Zilor, que é uma das patrocinadoras desse evento, eu digo que é uma satisfação muito grande para nós poder compartilhar esse momento junto com esses empresários e com o Jornal ECO, que tem se superado cada vez mais na realização dessa festa", José Carlos Morelli, diretor de relacionamento com o acionista da Zilor
 
"Um evento dessa natureza muito engrandece o comércio a cidade. É um evento de credibilidade que deve se perpetuar ainda por muitos anos. Receber esse prêmio muito nos honra, pois é o reconhecimento por um trabalho de mais de 40 anos no encaminhamento dos jovens para o seu primeiro emprego", Edo Mário de Santis, presidente da Legião Mirim, premiada como Destaque 2016.
 
"Recebo esse prêmio com muito carinho e satisfação. Quero dizer que também estou aqui em nome de todas as pessoas que atuam no voluntariado em nosso município. É uma hora muito grande e agradeço de coração por esse reconhecimento", Edson Corrêa de Lima, o Jahu, homenageado com o Prêmio Solidariedade.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2018 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia