Em show contagiante, Daniel cativa o público em premiação
No palco por mais de duas horas, cantor dançou com fãs, convidou artistas locais e fãs para subir ao palco
Em show contagiante, Daniel cativa o público em premiação
SUCESSO - Carismático e atencioso, Daniel agitou a festa do Melhores do Ano - Foto: Studio A
No último sábado (10), o Jornal O ECO celebrou a 15ª edição do Prêmio Melhores do Ano homenageando mais uma vez os profissionais, empresas e entidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação ao longo de 2016. A festa, que reuniu cerca de 800 pessoas no Clube Esportivo Marimbondo, foi abrilhantada pela presença do cantor Daniel, que realizou uma apresentação de gala e cativou a todos os presentes com seu carisma e talento inegáveis.
O cantor brotense subiu ao palco por volta da meia noite, pouco depois do cerimonial de entrega dos troféus aos homenageados. Desde os primeiros acordes boa parte do público deixou suas cadeiras e se dirigiu para a parte frontal do salão para ver bem de pertinho a apresentação. O clima era de muita animação entre os presentes, que aguardavam ansiosos pelo momento desde a data do anúncio do artista como atração principal da festa.
Daniel não decepcionou e justificou sem ressalvas a sua escolha. Durante mais de duas horas, o cantor apresentou os maiores sucessos de sua carreira e algumas canções de seu mais recente trabalho o álbum homônimo "Daniel", o primeiro de inéditas em cinco anos. O show ainda contou com participações dos cantores Mateus Lessa (André & Mateus) e Gaby Moretto, e da saxofonista Micheli Maganha, todos lençoenses, além de seu pai, José Camilo, e alguns fãs que também foram convidados a subir no palco.
ANTES DA APRESENTAÇÃO, CANTOR RECEBEU OS FÃS NO CAMARIM
Sempre solícito e humilde, Daniel esbanjou simpatia dentro e fora do palco. Antes mesmo do início do show o cantor se mostrou bastante atencioso e recebeu vários fãs em seu camarim. Um dos mais empolgados era José Alceu Bueno Minetto, de 25 anos, convidado especial do Jornal O ECO. Fã de longa data do cantor, ele aguardou ansioso pelo momento do encontro.
"O Daniel é uma pessoa que tem um carisma fantástico. Gosto dele não só como artista, mas como pessoa também. Estou muito feliz de poder ter a chance de ver ele cantando mais uma vez", ressaltou o jovem minutos antes de rever o ídolo e ganhar de presente um kit autografado com os últimos lançamentos do cantor, que também falou com a reportagem.
“Eu queria agradecer pelo carinho de vocês e dizer que é uma honra ter sido convidado. Lençóis Paulista faz parte da minha história desde a época da dupla com o saudoso João Paulo e poder estar de volta hoje não deixa de ser um presente para mim”, ressaltou Daniel, que também se mostrou bastante animado para a apresentação. “Eu me identifico muito com esse estilo de show, essa coisa mais intimista, mais próxima do público. É um formato que me atrai e eu tenho certeza que vai ser uma noite especial, mesmo porque vocês têm uma super estrutura aqui”, completou.
 
ARTISTAS LOCAIS - Durante o show, Daniel estava se sentindo verdadeiramente em casa. À vontade no palco, o cantor contagiou o público, principalmente as pessoas que acompanharam a apresentação da parte frontal do salão. Chegou a chamar ao palco os cantores Mateus Lessa (André & Mateus) e Gaby Moretto, duas pratas da casa. O convite, é claro, foi prontamente aceito pela "dupla", que de deu uma palhinha ao lado do ídolo.
 
TÁ NO SANGUE - Quem também dividiu o palco com Daniel foi o seu pai, "seo" José Camilo, que mostrou aos lençoenses que o talento tá no sangue da família. Juntos, os dois apresentaram ao publico alguns dos mais belos clássicos da música sertaneja de raiz, colocando as pessoas para dançar no salão do Clube Esportivo Marimbondo (CEM). O momento foi realmente muito bonito, não por acaso, foi um dos mais aplaudidos a apresentação.
 
SELFIES - Esqueçam os autógrafos. Na era da tecnologia o que os fãs mais desejam de seu ídolo é tirar uma foto para postar nas redes sociais. As selfies viraram um febre nos últimos tempos e Daniel mostrou na noite de sábado que é um especialista neste quesito. Com uma habilidade fora do comum, o cantor pegou os celulares de várias fãs para registrar de cima do palco os momentos. O publico retribuiu com alegria e sorrisos o gesto de carinho.
 
ESTATUETAS - O Jornal O ECO convidou a artista plástica Cássia Rando e o publicitário Beto Galassi para criação do troféu da 15ª edição do prêmio Melhores do Ano. Ambos já haviam sido responsáveis pelo design em anos anteriores e tiveram a missão de criar uma estatueta que reunisse elementos de todas as suas antecessoras. O resultado, que dispensa comentários, também rendeu à dupla uma homenagem especial na premiação.
 
ORQUESTRA - Na chegada ao Clube Esportivo Marimbondo (CEM), os convidados foram recepcionados ao som do grupo de câmara da Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins. A apresentação, que se estendeu por cerca de uma hora e meia até o início do cerimonial de entrega das estatuetas, deixou o clima alegre e descontraído. O repertório bastante variado trouxe desde as canções mais populares até as eruditas.
 
MESTRES DE CERIMÔNIA - Pelo quarto ano consecutivo Cristiano Castelhano, o Castelo, foi o mestre de cerimônia do prêmio Melhores do Ano. Acompanhado pela bela e simpática Thais Andrioli, repórter da TV Tem Bauru, o radialista e colunista do Jornal O ECO foi um dos destaques da festa. Competente e carismática, a dupla foi bastante elogiada pelo público presente durante a entrega das estatuetas aos homenageados da noite.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia