‘Show do Daniel é uma prova que O ECO acredita na força de Lençóis’
‘Com coragem, determinação e muito trabalho, será um evento inesquecível’ completa Marta Rocha
‘Show do Daniel é uma prova que O ECO acredita na força de Lençóis’
SHOW - Daniel se apresenta hoje na festa dos Melhores do Ano do jornal O ECO - Foto: Divulgação
A festa dos Melhores do Ano comemora 15 anos em grande estilo. Depois de premiar centenas de empresários, profissionais liberais e personalidades desde 2002, ano em que tudo começou, a direção do jornal O ECO resolveu apostar alto com um show incrível do cantor Daniel. A festa que será realizada nesta noite no Clube Esportivo Marimbondo, a partir das 20h, vai premiar 95 empresas e personalidades, um recorde para os padrões de eventos como esse. “Num ano economicamente de dificuldades contratar um show do Daniel e contar com participação assídua das empresas, profissionais liberais e do comércio local é um prova de que O ECO acredita na força da cidade”, diz o jornalista e empresário Moisés Rocha, proprietário do jornal O ECO.
“A festa de premiação Melhores do Ano já é um sucesso. Um sucesso porque o jornal teve a coragem e a ousadia de trazer como atração principal o cantor Daniel, reconhecidamente um dos artistas mais importantes do país, num ano em que o país viveu uma das piores crises de sua história. E apesar das dificuldades, conseguimos fechar a comercialização da festa com 95 premiados entre empresas e personalidades que trabalharam muito para estar aqui. Claro que para que o sucesso seja completo, tudo tem que sair perfeito na noite de hoje, o que tenho certeza vai acontecer porque tudo foi pensado para ser especial”, disse a empresária Marta Rocha, que coordenou a organização da festa.
Entre os premiados estão mais de 70 empresas e profissionais liberais que foram indicados como os melhores pela população de Lençóis, através da pesquisa de opinião pública feita pelo jornal O ECO. Além de outros 25 premiados especiais, que foram indicados pela direção do jornal porque realizaram algum trabalho e foram destaques em seus seguimentos ao longo desse ano e que merecem esse reconhecimento.
“A população de Lençóis e mesmo os premiados não imaginam o trabalho que dá para realizar um evento desse porte. E importante ressaltar que a festa é feita por uma equipe enxuta, mas que se dedicou muito e trabalhou de forma apaixonada para que tudo ocorra da forma planejada, para que a noite de hoje seja perfeita para os premiados, que são as principais estrelas da festa”, completa Marta Rocha.
Para o empresário Moisés Rocha, mais do que acreditar na cidade a festa de hoje mostra que O ECO também acredita na força da comunicação. “Afinal de contas viabilizar um show deste porte para que 800 pessoas possam esquecer os problemas desse ano, é uma prova de que O ECO acredita na cidade, acredita no jornal, acredita na comunicação, acredita nas pessoas que estão envolvidas nesta história. Pessoalmente, essa é uma prova de que eu acredito na equipe que está no ECO”, salienta. “O show do Daniel encerra um ciclo e abre outro com uma perspectiva muito maior para O ECO. É uma demonstração de que o jornal está fechado com a cidade”, finaliza Moisés Rocha.
TROFÉU RETRATA HISTÓRIA DOS 15 ANOS DA FESTA
O troféu dos Melhores do Ano também tem uma história para contar. Concebido pelos artistas Cássia Rando e Carlos Alberto Galassi, o troféu reúne características estéticas de todas as estatuetas entregues aos empresários, profissionais liberais e personalidades nesse período. “O conceito de cada troféu foi colocado em um só. Foi uma forma de homenagear cada artista que fez um dos troféus ao longo desses 15 anos e também uma forma de homenagear o jornal por esta data”, diz Cássia Rando. “Nós tentamos juntar o melhor de cada um para celebrar os 15 anos dos Melhores”, completa o publicitário Beto Galassi.
Beto disse ainda que existia uma preocupação de juntar os detalhes dos troféus anteriores, sem transformar o novo troféu apenas em uma réplica, mas criar um troféu com uma nova identidade. “Pegamos as principais características de cada troféu e aplicamos nesse e acho que deu certo”, diz.
“O foco, claro, foi homenagear também todas as pessoas que em algum momento nesses 15 anos fizeram por merecer receber um troféu na festa dos Melhores do Ano”, diz Cássia. “Procuramos pegar as melhores ideias para os melhores, que são os vencedores da pesquisa e indicados pelo jornal”, frisa Beto.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia