‘Em um ano como este trazer o Daniel serve de lição para nós’
Proprietária da Bia Decor, diz que OECO mostra que inovar é importante para vencer crise; loja de presente é eleita a melhor
‘Em um ano como este trazer o Daniel serve de lição para nós’
OUSADIA - A empresária Eliana Marçal afirma que escolha do Daniel serve de estímulo para o comerciante - Foto: Vitor Godinho
“Quando eu vi que era o Daniel, isso me serviu de estímulo”. Foi com essa frase que a empresária Eliana Marçal, proprietária da Bia Decor, resumiu ao ser questionada sobre a presença do cantor Daniel da festa de premiação dos Melhores do Ano, que acontece hoje no Clube Esportivo Marimbondo. Para ela, num ano de crise e tão difícil como esse, trazer um artista da grandeza de Daniel é uma lição que O ECO dá em todos os comerciantes e empresários da cidade.
“E quando o jornal vem superando a expectativa, porque num ano como esse você até pensa: será que nesse ano vai ter o prêmio? Num ano tão difícil? Ai O ECO vem com o Daniel. Isso serve de lição para todos, mostrando que o comerciante não pode ter medo, tem que inovar, tem que enfrentar as dificuldades e que com trabalho ele vai conseguir vencer”, afirma Eliana. “Quando eu vi que era o Daniel, isso me serviu de estímulo”, completa.
A Bia Decor venceu mais uma vez o prêmio Melhores do Ano na categoria loja de artigos para decoração. A empresa recebeu 32,7% dos votos. Para Eliana isso é motivo de muita comemoração. “Com certeza é muito importante ser indicada no prêmio Melhores do Ano. Existe sempre aquela expectativa pela divulgação da pesquisa e quando você é eleita, isso é muito gratificante, porque você vê o reconhecimento do público da cidade, afinal, a Bia Decor é uma loja que recebeu um grande investimento, fica num prédio bonito, nós tentamos fazer o melhor e quando vem esse reconhecimento, sem dúvida, isso é muito bom”.
Para a empresária, pesquisa do ECO mostra que a loja atende todos os públicos da cidade. “A pesquisa é um termômetro para o empreendedor. Nós ganhamos outros prêmios na cidade também, mas eu vejo que o público do ECO atinge todos os níveis da população de Lençóis. Porque tem muita gente que fala que a Bia Decor atende apenas o público A e B, mas isso não é verdade. Nós atendemos a classe C e a D, porque se não fosse assim, não ganharíamos a pesquisa”, declarou.
A Bia Decor é uma loja de presentes e decoração. Um dos carros-chefe da empresa são as listas de casamento feitas pelos noivos e noivas devido a grande diversidade de produtos que a loja oferece para os convidados. Na última semana, a Bia Decor reinaugurou o departamento de acessórios femininos, mas também tem produtos para decoração para quarto de bebês.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia