Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marcos Norabele
Psicólogo, escritor, Marcos vai tratar do maravilhoso mundo da literatura e da psicologia
Jon Snow morreu?
Se o processo de impeachment dominou as atenções no último domingo, o próximo (24/10), ao menos para os fãs,  terá como acontecimento marcante o retorno da série Game of Thrones. A série tem conteúdo épico ao estilo medieval e do universo fantástico. Sete reinos compõe o continente de Westeros onde nobres disputam quem ocupará o Trono de Ferro. Mais importante que chegar ao trono é manter-se nele. A temporada passada terminou com a morte de Jon Snow, um dos principais personagens e cotado(pelos fãs) para ser ocupante do trono de ferro, embora não tenha manifestado o interesse pelo objeto da cobiça causador da guerra que assola os sete reinos.
Desde o fim da temporada no ano passado, se especula que a morte de  Jon Snow não foi verdadeira ou que seu espírito migrou para um lobo ou que será revivido por obra da sacerdotisa Melisandre. Teaser divulgado esta semana mostra rapidamente o funeral de Jon Snow. Ele era um dos poucos personagens virtuosos para quem se torcia, sua morte deixa sem muitas possibilidades, porque o que sobrou é muito ruim. Parece Brasília, onde se torce pela saída da Presidenta, mas os possíveis sucessores não inspiram confiança. Pobre Westeros...
Estes dias estreou no cinema o filme brasileiro “O Escaravelho do Diabo” que é adaptação de livro homônimo da escritora Lúcia Machado de Almeida. O livro fez parte da coleção vaga-lume que reuniu da Editora Ática que há algumas décadas reuniu uma série de títulos voltados ao público juvenil.A trama se passa na pequena cidade de Vale das Flores onde pessoas ruivas são assassinadas. Detalhe: antes dos assassinatos as vítimas recebem uma caixa contendo um escaravelho. Foi um dos primeiros livros que li. Deu saudades.
comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para o Artigo. Seja o primeiro!
Publicidade
Publicidade

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia